Instalação de um polo da Univasf em Lagoa Grande foi tema de uma reunião com a presença de Vilmar Cappellaro

O prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de educação, Fabiana Ribeiro, participaram de uma importante reunião na tarde desta segunda-feira (05) na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf). No encontro foi debatido com o Professor Anderson, a viabilização da instalação do Polo da UNIVASF no município.

A organização do regulamento para a construção da Organização do Instituto do Vinho e da Uva, sendo a sede na Enoteca no distrito de Vermelhos, tendo como iniciativa empresas públicas, privadas e ONGs, também foi tema do encontro.

Um Contêiner para exames de vista e entrega de óculos para os alunos do município também foi discutido na reunião. A ação visa garantir a melhoria do aprendizado dos alunos e faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE), programa do Governo Federal que é desenvolvido em parceria com Estados e municípios.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário