Infraestrutura nas escolas: Creche Josefa Bernardes em Curaçá na reta final para inauguração

A comunidade de Riacho Seco, no interior de Curaçá, na Bahia, está contando os dias para a inauguração da Creche Josefa Bernardes. A obra foi fiscalizada na manhã desta segunda (24) pelo secretário de educação Daniel Torres. “Está quase pronta para inaugurarmos no próximo mês”, disse o secretário.

Outra ação que foi acompanhada de perto logo nas primeiras horas do dia, foi a Escola José Carlos Aleluia, segundo Daniel Torres, foi encaminhado as devidas intervenções de melhorias do prédio. “Logo cedo pegamos a estrada para  acompanhar de perto as ações de infraestrutura das nossas escolas no distrito de Riacho Seco. Também pudemos ver a melhor possibilidade de terreno onde esperamos em breve o nosso prefeito dar a Ordem de Serviço da maior escola do Município” concluiu Torres.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário