INEP divulga resultados individuais do Enem.

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado individual do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O resultado é dividido por área de conhecimento e pode ser acessado na Página do Participante, clicando aqui.  Caso você tenha feito o Enem para obter uma autoavaliação dos seus conhecimentos terá que esperar mais um pouquinho. Pelo menos 60 dias depois da divulgação dos resultados finais.

Com as notas em mãos, feras já podem se preparar para se inscrever em universidades por meio do Prouni, Fies e Sisu. Este último, por sinal, já começa a receber inscrições a partir do próximo dia 22. Para os ansiosos de plantão, uma dica: é possível fazer uma simulação de desempenho no site do Sisu com base em dados do ano passado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário