Honda Construtora EIRELI é a empresa responsável pela ampliação do esgotamento sanitário de Lagoa Grande.

A empresa Honda Construtora venceu o processo licitatório para execução da ampliação do esgotamento sanitário de Lagoa Grande. A informação foi divulgada no Diário Oficial de Pernambuco no início dessa semana. Uma obra estimada em R$ 2.825.000,00 (Dois milhões, oitocentos e vinte e cinco mil reais) o prazo da obra será de 15 meses.

A Implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário vai beneficiar uma boa parte da população do município de Lagoa Grande, sendo mais preciso, dos bairros da Morada Nova, Cristo Rei, Vasco, Alto do Deca e Agrovila. Uma obra que faz mais de duas décadas que vinha sendo esperada pelos moradores dessas localidades.

“Esse empreendimento é uma antiga reivindicação do nosso município, um pleito aguardado há mais de 20 anos”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta