Homenagem aos senhores Almir Leite e Edson Rêgo.

Os ex-vereadores de Lagoa Grande Almir Leite de Sá e Edson Rêgo foram homenageados pela Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e pela prefeitura municipal. A Lei de Nº 013/2018 que altera a denominação da Rua Chile e da Rua São José foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Lagoa Grande foi sancionada pelo prefeito Vilmar Cappellaro.

O primeiro artigo da lei altera as nomenclaturas das Ruas Chile e São José que passam a chamar-se Rua Vereador Almir leite de Sá, e Rua Vereador Edson Rêgo, nesse ordem. A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande ou um órgão responsável ficará responsável pela fixação de placa indelével ou letreiro com o nome dos homenageados em local de boa visibilidade nas referidas ruas.

A Lei de Nº 013/2018 teve sua matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco de hoje (31), na edição de número 2238. O projeto é de autoria da vereadora Lindaci Amoirm e foi aprovado por unanimidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário