Homem ateia fogo na esposa em Santa Maria da Boa Vista (PE)

(Foto: Ilustração/ Pixabay)

No final da tarde desta terça-feira (17), um fato chamou atenção de moradores da Catalunha da Serra, área rural de Santa Maria da Boa Vista-PE, um homem ateou fogo na própria esposa. A vítima deu entrada no Hospital Municipal Monsenhor Ângelo Sampaio por volta das 18h. Ela sofreu queimaduras de segundo grau, sendo atingida pelo fogo na face, coxas, abdômen.

A reportagem do Nossa Voz esteve no hospital para buscar informações sobre o estado de saúde da paciente, onde a mesma relatou a equipe hospitalar sobre o ocorrido, segundo a vítima, ambos estavam em discussão em fase de separação, posteriormente o acusado teria chegado em casa com uma pequena quantidade de gasolina, ao ser questionado pela vítima, ele teria relatado que seria para utilizar na roça no dia seguinte, porém, segundos depois ele já teria ateado fogo nas roupas que se encontrava na casa, momento em que ela o questionou e ainda segundo a vítima ele teria afirmado que faria a mesma coisa com ela, momento em que a vítima logo percebeu as chamas tomando de conta do seu corpo. Leia mais após a publicidade 

As informações dão conta ainda de que o acusado teria fugido com um filho do casal, onde logo em seguida localizaram a criança com um familiar nos Vermelhos, zona rural de Lagoa Grande. A polícia segue nas buscas pelo acusado, já a paciente encontra-se em observação no hospital e não corre risco de morte.

Fonte: Nossa Voz

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário