Governo federal destina R$ 3 milhões para construção da estrada da comunidade de Ponta da Serra, interior de Petrolina

A esquecida comunidade de Ponta da Serra, interior de Petrolina, vai receber um dos maiores investimentos da história. Através da Codevasf, o governo de Jair Bolsonaro liberou uma verba no valor de R$ 3 milhões para construção dos 10km de pavimentação asfáltica da estrada, entre a BR – 407 e a comunidade. A autorização do serviço foi assinada ontem, pelo pré-candidato e aliado de Bolsonaro, Miguel Coelho.

Foram mais de 30 anos de espera. A expectativa era que a obra fosse concluída em 10 meses, ou seja, em agosto de 2022. Nessa data, o prefeito de Petrolina, estará licenciado e no auge de sua campanha rumo ao governo do estado. A obra será acelerada e entregue em apenas 6 meses, em março de 2022, antes da desincompatibilização de Miguel Coelho ao cargo de prefeito, que deve acontecer até o dia 02 de abril.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário