Gonzaga Patriota atende solicitação do vereador Mantena e entrega dois tratores aos moradores de Santa Marta e Riacho do Recreio

Por solicitação do vereador Mantena (PSB), o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) entregou dois tratores agrícolas com implementos para as associações de Santa Marta e Riacho do Recreio. Os equipamentos foram adquiridos por meio de uma emenda do parlamentar. Para celebrar a aquisição, foi realizado um ato público nessa quinta-feira (21) no centro da cidade de Lagoa Grande com a presença de Gonzaga; do prefeito Vilmar Cappellaro; do vereador Mantena e representantes das associações. A entrega simbólica foi feita à agricultora Romilda, presidente da Associação do Riacho do Recreio e Dona Dorinha, vice-presidente da associação de Santa Marta.

As máquinas serão destinadas aos agricultores familiares das duas comunidades mas também servirá para atender outras comunidades circunvizinhas. Nas palavras de todos que discursaram, ficou nítida a comemoração pela grande aquisição e que sem dúvidas, os tratores vão impactar na qualidade de vida dos moradores locais beneficiando principalmente os pequenos produtores rurais que fazem parte da agricultura familiar e ampliar a produção do local.

Além dos citados acima, acompanharam o ato simbólico de entrega, os vereadores: Josafá Pereira, presidente da Câmara de vereadores, Werliane Araújo, Pipi de Almir Leite e Inaldo Torres. Os secretários: Antônio Coelho, de Agricultura; Ademar Nonato, da Infraestrutura; Olavo Marques, de Governo; Fabiana Ribeiro, da Educação, Claudeval Marques, da Saúde e Eliene Neri, da Assistência

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta