Gestão Vilmar Cappellaro vai inaugurar hoje a reconstrução da Escola Arco Íris, reforma da quadra poliesportiva e dezenas de ruas pavimentadas

Uma das principais escolas municipais no povoado de Vermelhos será reinaugurada hoje. O evento de inauguração da reconstrução da Escola Municipal Arco Íris e a reforma da quadra poliesportiva próximo a Creche Zilda Arns está agendado para às 17hs desta segunda (29). “Praticamente fomos obrigados a reconstruir a Escola Arco Íris, pois, toda a estrutura estava comprometida e reformamos a quadra coberta. Estamos no cronograma de reformas e ampliações em mais nove escolas, creches e quadras, além de construção da nova escola na Sede com 12 salas. Hoje, para a população de Vermelhos, conseguimos resgatar a dignidade e trazer qualidade de vida para idosos, deficientes, adultos e crianças”, concluiu Vilmar Cappellaro.

Além da Escola Municipal Arco Íris, dezenas de ruas pavimentadas serão inauguradas. A paisagem vista pelas janelas dos moradores de Vermelhos mudou radicalmente com essas ruas pavimentadas. A população tem acompanhado com satisfação a mudança do barro, dos esgotos e da lama para um carpete de blocos de pedras bem assentados com meio-fios de excelente qualidade.

A Prefeitura de Lagoa Grande que já levou para Vermelhos e Povoados, a maior cobertura de Iluminação em 100% LED da história, continuará hoje uma série de inaugurações de obras que estão beneficiando milhares de moradores e a população estudantil. O prefeito pediu compreensão à população, pois, devido ás medidas preventivas do Coronavirus, todas as inaugurações serão restritas a algumas autoridades.

“Estamos fazendo em toda a cidade, a maior cobertura de esgotamento sanitário, pavimentação e iluminação em LED da história de Lagoa Grande. Em Vermelhos, nunca ouve tantos investimentos num período de uma gestão. Trouxemos 100% de iluminação em LED; dezenas de ruas pavimentadas com paralelepípedos graníticos. ” Disse.

Pavim Vermelhos 2

Pavim Vermelhos 1

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário