Garoto propaganda: Após confirmação que testou positivo para a Covid-19, Bolsonaro volta a defender uso da hidroxicloroquina

Ao anunciar que testou positivo para a Covid-19, Jair Bolsonaro aproveitou para defender novamente o uso da hidroxicloroquina no tratamento de pacientes diagnosticados com a doença. “Não sou médico. Reforço aqui o que muitos médicos e especialistas dizem. A hidroxicloroquina, na fase inicial, a chance de sucesso chega a por volta de 100%”, afirmou Bolsonaro.

“Sei que não tem uma comprovação científica ainda, mas a eficácia da hidroxicloroquina… Muita gente tem dito que, após ser medicado com esse medicamento, tem se sentido muito bem.”

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta falou também do uso político que o presidente deve fazer do fato de ter sido diagnosticado com Covid-19. Segundo o ex-ministro da Saúde, Bolsonaro é um “ser político por natureza”.  “Acredito que ele vai estar muito presente nas redes sociais e dizer que passou com tranquilidade pela doença.”

Mandetta também comentou a alegação de Bolsonaro de que está se tratando com hidroxicloroquina: “Deve estar sob eletrocardiograma contínuo”.

O Antagonista.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário