FBC é derrotado mais uma vez, justiça concede nova liminar favorável a Raul Henry

Quando se esperava que a ‘guerra’ no MDB teria final feliz para pelo menos uma das partes, chega mais uma notícia de suspensão pela Justiça. É que o juiz Otoniel Ferreira dos Santos, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), decidiu na segunda-feira (5) suspender o segundo processo de dissolução do diretório da legenda no estado que tramita na Executiva Nacional do partido.

A noticia não deve ter agradado o senador Fernando Bezerra Coelho, que está em disputa direta pelo comando do partido com o vice-governador Raul Henry, presidente o MDB-PE. Na decisão, o juiz aponta a “conexão” entre o pedido atual e o primeiro, que já está suspenso por liminar da Justiça pernambucana. Por isso manteve a suspensão do processo. Uma reunião da Executiva Nacional do MDB pretendia discutir o assunto já na próxima quarta-feira (7).

A decisão atrapalha os planos de Fernando Bezerra, pois ele acreditava que essa quizila poderia ser resolvida esta semana para que pudesse dar continuidade ao seu projeto de disputar o Governo de Pernambuco. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário