Falta de infraestrutura: Lama e mau-cheiro aflige a população de Izacolândia

Já faz alguns dias que o prefeito Miguel Coelho mandou sua equipe ir até Izacolândia para dá o pontapé inicial para pavimentar a Avenida da Vila Maria. Nada disso adianta acontecer se não resolverem o problema de esgoto que aflige a comunidade que sempre busca apoio e ajuda junto aos seus representantes que fazem inúmeras promessas a cada quatro anos em período eleitoral.

Não é de hoje que Izacolândia sofre com todo esse desrespeito. Sempre que essa situação do esgoto se repete em diversas ruas o mau cheiro toma conta inteiramente gerando certa indignação entre os moradores. Uma moradora na qual pede para não ser identificada disse o seguinte ao nosso Blog: “Não adianta calçar a rua se não resolver o problema de esgoto. Quando carros e motos passam molham as calçadas das casas. Esperamos que o prefeito tome uma atitude, e resolva logo esse problema”.

Cabe ao prefeito de Petrolina Miguel Coelho ao mesmo tempo em que vai continuando com as obras de pavimentação também resolver essa questão de esgoto conforme o pedido dessa moradora e de tantos outros. Esperamos encarecidamente que após esta matéria que o prefeito e sua equipe tome uma providência rápida com relação a isso.

Texto e fotos: Blog Lagoa Grande em Destaque.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário