Faleceu nessa quarta (18), Socorro Amaral, servidora da prefeitura de Lagoa Grande.

Faleceu nessa quarta-feira (18), a servidora Maria do Socorro Gomes Amaral, a mesma era auxiliar de enfermagem lotada na secretaria de saúde da prefeitura de Lagoa Grande. Socorro Amaral, como era popularmente chamada, deixa dois filhos, Francisco Evanilson Martins Filho e Emylle Maria Gomes Martins.

O prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro emitiu nota de pesar e solicitou que toda equipe da saúde e colaboradores da prefeitura deem a máxima atenção e solidariedade aos familiares.

O Blog do Everaldo deseja à família enlutada, as mais sinceras condolências; e que Deus, em sua infinita e inesgotável sabedoria e misericórdia, possa trazer conforto a todos nesse momento de grande pesar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário