Facape possibilita ingresso nos cursos da Instituição através da nota do Enem

Interessados em cursar uma graduação na Facape podem ingressar na Instituição através da nota do Enem. O modo de entrada permite utilizar resultados dos últimos oito anos. O candidato pode se inscrever até o dia 19 de julho e optar pelos cursos de Economia, Administração, Gestão de Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Serviço Social e Ciências Contábeis.

Para participar é necessário não ter zerado a redação e obtido mais de 300 pontos na prova. Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer à sala de Concursos e Vestibulares da Facape com documento que comprove a nota do Enem, documento de identificação com foto e formulário, que está presente no edital, devidamente preenchido. A Sala de Concursos e Vestibulares funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O edital do processo seletivo está disponível aqui e no site da Facape, na aba de Vestibular. Os aprovados iniciarão as aulas em 05 de agosto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. We were merely wanting just for this information and facts temporarly.
    Right after 6 hours for uninterrupted Googleing, eventually
    I bought the application inside of your blog.
    I ponder what’s the deficiency of Bing plan in which don’t show up this educational internet websites throughout the superior listing.
    Some of the major internet websites seem to be complete with
    garbage.

Deixe um comentário