Ex-vice-prefeito de Lagoa Grande, Italo Ferreira, está desaparecido desde sábado (19) no estado do Maranhão

Ex-vereador e ex vice-prefeito de Lagoa Grande, o empresário Ítalo Ferreira dos Santos – mais conhecido por ‘Ítalo de Vilma’ – encontra-se desaparecido. De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Blog, Ítalo foi visto pela última vez na tarde do último sábado (19) viajando para a cidade de São Mateus (MA), onde é proprietário de um ‘verdurão’. Ele tem outros dois estabelecimentos nesse segmento também no Maranhão – em Conceição do Lago-Açu e em Luiz Gonzaga.

Ítalo foi deixado por um motociclista até a entrada da BR-316, entrou em um carro no qual tinha desembargado duas mulheres e não deu mais notícias. Quem tiver qualquer informações sobre o empresário, pode entrar em contato para os números (99) 9 8110-3914 ou (87) 9 8826-9385 (esposa de Ítalo).

Fonte: Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta