Ex-presidente e cinco membros do Sindicato dos Trabalhadores de Petrolina atestaram positivo para o Coronavírus


A ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Petrolina, Lucilene Lima, Leninha, foi internada em um hospital particular de Petrolina, com agravamento dos sintomas causados pela Covid-19. Segundo comunicado repassado pela diretoria do STTAR, a pré-candidata a vereadora fez o teste na própria unidade de saúde, onde recebeu a confirmação do contágio pelo novo coronavírus. Além de Leninha, outros cinco integrantes do sindicato também tiveram a doença confirmada.

Sendo assim, por medida de segurança, os diretores revelam que todos os integrantes da entidade que permanecem cumprindo suas atividades no prédio do STTAR serão testados. Caso haja confirmação, após o afastamento desses colaboradores, aqueles que permaneceram em home office serão convocados para assumir o posto desfalcado.

Solidários a ex-presidente da entidade, a nota é encerrada com pedidos de “orações e solidariedade de todos”.

Fonte: Nossa Voz.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta