Ex-Chefe distrital de Vermelhos João Wilton reconhece trabalho de Vilmar Cappellaro e declara apoio a sua reeleição

Enquanto os dois grupos da oposição batem cabeça para decidir quem de fato vai ser o pré-candidato exclusivo na disputa na eleição desse ano, o grupo de prefeito Vilmar Cappellaro segue montando sua base sólida com nomes de grande prestigio na sede e no interior da cidade.  O ex- suplente de vereador e ex-chefe distrital de Vermelhos João Wilton Pereira de Souza reconheceu o trabalho que a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro vem realizando no seu governo e declarou apoio à reeleição. A informação chegou agora a pouco ao blog do Everaldo.

João Wilton foi suplente de vereador na eleição de 2000 mas assumiu o cargo de vereador durante um período da gestão do legislativo 2001/2004. Já durante o governo de Dhoni Amorim foi o Chefe distrital de Vermelhos. Na última eleição João Wilton fazia parte do grupo de Robson Amorim que perde mais um aliado.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário