Estreante na Assembleia, Jarbas Filho foi eleito com 45.331 votos; Lagoa Grande deu 4.142 ao filho do senador

Foto: Isael Cordeiro/divulgação

O candidato do PSB, Jarbas Filho, é um dos estreantes a uma das 49 cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Eleito com 45.331 votos, Jarbas Filho é filho do senador Jarbas Vasconcelos.

Assim como o senador Jarbas, Jarbinhas é um dos nomes que vão ajudar o município de Lagoa Grande. Através da força política do prefeito Vilmar Cappellaro, Jarbas Filho teve 4.142 no município. Continue lendo após a publicidade

Em uma rede social ele escreveu: “Muito feliz com os 45.331 votos de confiança dos pernambucanos. Agora é hora de trabalhar duro, com responsabilidade e buscando sempre o melhor para o nosso estado. Muito obrigado, amigos! Vamos juntos por um Pernambuco ainda mais desenvolvido!”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário