Projeto Cultural leva poesia de cordel pra sua casa

O projeto cultural Cordelando na sua Casa é uma Live organizada pelo poeta Raimundo Nascimento que reúne cordelistas da região do Sertão do São Francisco, nesta primeira edição que tem como tema “Em tempos de pandemia, meu cordel traz acalento”, os convidados são Clênio Sandes, Ninho Pernambuco e Edinildo Souza.

O projeto que tem o incentivo cultural da Lei Aldir Blanc em Santa Maria da Boa Vista e no Estado de Pernambuco, nasce das experiências do Projeto Cordelado no São Francisco, realizado desde 2010 que leva recitais de literatura de cordel a escolas públicas do sertão do são Francisco, em 2020 por força da pandemia causada pelo Covid-19 as atividades foram interrompidas. O projeto realizará 02 lives transmitidas através da plataforma youtube garantindo acessibilidade através de interpretes de libras.

Serviço: Live Cordelando em sua Casa
Data: sábado, 20|02|2020
Horário: 17h
Endereço: youtube.com\nacaocoripos

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta