Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho promoveu jogos interclasse.

Os jogos interclasse da Escola Estadual Antônio de Amorim Coelho, em Lagoa Grande, foi realizado nesta sexta-feira (29). A programação teve início logo pela manhã, com abertura oficial cantando os hinos: nacional e do estado de Pernambuco. Logo após teve uma apresentação de danças com duas alunas do ensino fundamental e a fala de bem-vindos do gestor Elias Souza.

Foram 19 jogos bem eletrizantes, uns com placares bem elásticos e outros bem apertados, com disputas nos pênaltis. As partidas foram divididas da seguinte forma: aberto masculino e mirim e infantil no masculino e feminino. Em seguida foram organizadas as equipes com as seguintes cores: Azul, Vermelho.

O blog conversou com os professores de educação física Taffarel e Jorge, os mesmos falaram que o interclasse tem como objetivo, a integração dos alunos, melhorando o relacionamento interpessoal e contribuindo para a formação social. O evento contou com toda a articulação da gestão, setor pedagógico, professores, porteiros e merendeiras, todos estavam envolvidos para a realização do evento, que foi organizado pelos professores de educação física. (Continua após a publicidade)

O evento também contou com o apoio dos vereadores Vavá e Mantena e da prefeitura de Lagoa Grande, através da secretaria de saúde e do setor de esportes, com Cristiano Alves.

Mais fotos clica aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário