Eriberto Medeiros e sua esposa, prefeita de Cumaru e Cloves Benevides, secretário de prevenção às drogas, visitam estande da prefeitura de Lagoa Grande na Fenearte

As riquezas de Lagoa Grande estão sendo destaques na 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (FENEARTE). Degustar um bom vinho é o motivo de parada obrigatória de muitas autoridades do estado. Na abertura do evento, no dia 10, o estande da prefeitura de Lagoa Grande recebeu a presença do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Eriberto Medeiros e sua esposa Mariana Medeiros, prefeita de Cumaru.

Outra autoridade que estava acompanhada do casal, era o Secretário de Prevenção à Violência e Drogas  de Pernambuco, Cloves Benevides. O parlamentar e o gestor da pasta não perderam tempo e degustaram um dos melhores vinhos do estado, que é produzido em Lagoa Grande. A 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato segue recebendo visitas até o dia 19.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário