Com novidades e pronto para o segundo mandato

Após ser diplomado na última sexta-feira (18), o prefeito reeleito Vilmar Cappellaro falou com exclusividade ao blog do Everaldo e fez questão em relatar o reconhecimento que os eleitores de Lagoa Grande tiveram ao conduzi-lo ao segundo mandato e que fará mudança no seu primeiro escalão.

Quando questionado sobre a sua primeira gestão, Cappellaro disse que o povo estava inquieto, querendo conhecer o seu trabalho como gestor público, e, durante o decorrer do seu mandato foi feito um trabalho bem difícil, mas reconhecido por quase 80% da população que lhe deu um segundo mandato. “Não foi um trabalho só de Vilmar Cappellaro, foi um trabalho de uma equipe, de um grupo de secretários, coordenadores e colaboradores que se dedicaram diuturnamente para fazermos uma gestão pronta para servir os anseios do povo. Quero fazer esse agradecimento a todos eles,” disse.

Cappellaro ainda disse ao blog que terá anos muito difíceis na sua nova gestão devido ao reflexo da pandemia da Covid-19, o baixo recurso que a gestão pública já tem deve se agravar ainda mais, e que precisa muito do apoio do governo federal e dos parlamentares que tiveram votos na cidade. “Somos muito dependentes dos repasses federais, as dificuldades serão muitas, por isso eu peço que o povo tenha compreensão, vamos ser firmes em certas ações. Vamos dar oportunidade com novas empresas, vamos fazer um trabalho mais humanizado, dando uma condição melhor dentro da área do lazer, vamos buscar parcerias dentro da área da saúde, potencializar nossa agricultura familiar”, disse.

Sobre as mudanças no primeiro escalão, Cappellaro confirmou que fará várias mudanças no corpo de secretariado, já no início da sua nova gestão, mas não citou quais. “Temos uma ótima aprovação pelo povo e vamos fazer alguns ajustes. Estamos conversando ainda na verdade pois eu tive pouco tempo depois da eleição. As mudanças não precisam serem feitas imediatamente, na próxima semana vamos sentar, analisar os fatos, mas acredito que precisamos dar uma oxigenada. Alguns rumos dentro de algumas secretarias atingiram seu objetivo nesse primeiro mandato, mas que agora nós temos que buscar um novo alinhamento, buscar pessoas que tenham esse alinhamento. Sabemos do potencial de cada um e da contribuição que foi dado. Acredito que algumas mudanças já serão feitas no início.”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta