Eleição da Mesa Diretora: Chapa única com Josafá Pereira na presidência foi protocolada na câmara de vereadores

Confirmando o que o Blog do Everaldo anunciou nos últimos dias, o vereador Josafá Pereira, reeleito com 1.007 votos, e, atual presidente da câmara de Vereadores de Lagoa Grande do biênio 2019/2020, será reconduzido ao cargo de presidente para o biênio 2021/2022 na manhã desta sexta-feira (01), pois, foi protocolado hoje, às 9h25min, a única chapa que vai concorrer à eleição da Mesa Diretora da Casa Zeferino Nunes. A composição da mesa será:

  • Josafá Pereira da Silva (MDB): Presidente
  • Fernando Angelim Alves (MDB): Primeiro secretário
  • Francisco Geová Silva (SD): Segundo secretário 

O registro da chapa única confirma uma unidade entre os vereadores e põe o vereador Josafá como um dos melhores presidente que a casa já teve. A reeleição ao cargo de presidente de Josafá é um fato histórico e vai acontecer nesta sexta (01), devido ao excelente trabalho que o vereador vem fazendo no comando da Câmara de Vereadores. Josafá é articulado e bem aceito pelos demais vereadores e vai entrar o ano de 2021 para o seu terceiro mandato como vereador e segundo como presidente mais fortalecido.

A solenidade que vai empossar o prefeito, a vice e os vereadores e a condução do vereador Josafá Pereira à presidência da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, será transmitida pela página oficial do Facebook da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa Grande – PE. Para ter acesso à solenidade, basta clicar aqui. 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário