Educação de Curaçá inicia semana com ações de valorização aos servidores da Rede Municipal de Ensino

Em Curaçá na Bahia, o secretário Municipal de Educação, Daniel Torres, iniciou a semana a todo vapor, trazendo boas notícias aos servidores da educação. Na segunda-feira (08), o gestor recebeu em seu gabinete membros do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB – Núcleo Curaçá), o encontro serviu para apresentar o planejamento determinado pelo prefeito Pedro Oliveira  em relação ao encerramento do ano financeiro dos servidores da rede municipal.

Já na terça-feira (09), Daniel esteve reunido com a secretária de Governo e Administração, Dalila Andrade. O objetivo do encontro foi para celebrar a assinatura de convênio com o Banco do Brasil que possibilita que os servidores tenham direito a um empréstimo por consignação, um direito simples, considerado pela gestão, mais que foi inviabilizados nos últimos anos que antecederam a atual gestão, devido a irresponsabilidade que ficou no passado que antecedeu a gestão do atual gestor.

Para Daniel,  a ação ratifica mais uma vez a confiança da gestão Pedro Oliveira junto as instituições. “Serão aproximadamente R$ 7 milhões pagos aos nossos profissionais em menos de 30 dias, que possibilita mais uma vez que os mesmos honrem seus compromissos e a nossa economia local se fortaleça cada vez mais”, destacou Daniel Torres. Na ocasião foi fechado um cronograma de pagamentos dos servidores da rede municipal de ensino.

Confira:

  • Até 30/11 – Folha e recomposições;
  • 10/12 – 13° Salário;
  • 24/12 – Folha de Dezembro, 1/3 de férias e eventuais recomposições.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário