4 dos 6 candiados ao governo de Pernambuco já registraram suas candidatura. Paulo e Armando já enviaram suas propostas.
Até agora dos 6 candidatos definidos nas convenções para disputar a vaga ao governo de Pernambuco, 4 já registram suas candidaturas. Armando Monteiro (PTB), Dani Portela (PSOL), Paulo Câmara (PSB) e Simone Fontana (PSTU), já se registraram no TRE.

A coligação Pernambuco quer mudar temo como cabeça o senador Armando. Além do PTB, outros 12 partidos compõem a coligação: DEM, PSDB, PRB, PODEMOS, PSC, PPS, PSDC, PV, PSL, PHS E PRTB. O VEREADOR DO Recife Fred Ferreira (PSC) é o candidato a vice do grupo.
A coligação, a Esperança Não Tem Medo de Dani Portela (PSOL), conta com apoio do Partido Comunista Brasileiro (PCB) que também faz parte da chapa majoritária, com a candidatura da educadora social Gerlane Simões a vice-governadora.
A coligação Frente Popular de Pernambuco, vai tentar a reeleição do atual governador Paulo Câmara. Além do PSB, outros 11 partidos compõem a chapa: SD, PPL, PMN, PSD, PR, PP, PCdoB, PT, MDB, Patriota e PRP. A atual deputada federal Luciana Santos (PCdoB) foi apresentada como vice da chapa.
Com uma candidatura isolada, O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) terá como vice candidato, o auxiliar de laboratório, Jair Pedro, também do PSTU.
Das quatro candidaturas registradas, apenas duas apresentaram uma proposta de governo, Paulo Câmara e Armando Monteiro já disponibilizaram suas pretensões eleitorais, confira abaixo.
- Para ler a proposta de Armando Monteiro clica aqui.
- Para ler a proposta de Paulo Câmara clique aqui.
As candidaturas de Maurício Rands (Pros) e Julio Lossio (Rede) ainda não estão disponíveis no site TSE. O prazo termina na próxima quarta, dia 15 de agosto.
