Dois professores morrem afogados em uma barragem do interior de Pernambuco

Dois professores morreram afogados na barragem do Ipojuca, no município de Arcoverde (PE), no sábado (26). Anderson Magalhães e Elena Diniz lecionavam na Escola Municipal Freire Filho.

Segundo testemunhas, as vítimas estavam juntas no local, quando o homem colocou a mulher nas costas e começou nadar em direção ao centro da barragem. Em seguida, os dois foram vistos se debatendo na água.

Populares acionaram o Grupo de Socorristas Voluntários da cidade que conseguiu resgatar Elena. Os profissionais tentaram reanima-la, mas a vítima não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. O corpo de Anderson foi localizado somente no domingo (27).

O prefeito de Arcoverde, Welligton Maciel lamentou o ocorrido e decretou luto oficial de três no município.  “Recebi com enorme tristeza neste sábado, 26 de fevereiro, a notícia envolvendo as mortes dos nossos professores municipais Anderson Magalhães e Elena Diniz. Ambos lecionavam na Escola Freire Filho, localizada no bairro do São Geraldo. Expresso os meus sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos, em um momento de grandes perdas para todos do nosso município ”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário