Diferente de Miguel Coelho, prefeito Simão Durando terá novos olhos para o interior de Petrolina

O interior de Petrolina poderá vivenciar uma nova era com o então prefeito de Petrolina, Simão Durando, o gestor terá três anos e nove meses para de fato trabalhar pelo interior. Durando terá a oportunidade de fazer o trabalho que ficou a desejar, durante a gestão do ex-prefeito Miguel Coelho.

O  interior foi um tema bastante debatido na sessão de terça (29). A situação das estradas e o abandono do interior foi bastante debatido na sessão. Vereadores da situação e oposicionistas pegaram pesado com o secretário de Agricultura Gilberto de Sá Melo, mas a base governista acredita em mudanças para os próximos meses, ou seja, a população do interior já pode comemorar com o mandato de Simão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário