Diálogo entre Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Curaçá e o secretário Daniel Torres segue a todo vapor em 2021

Em meio ao caos que muitas cidades vivem pela falta de ações e apoio do Governo Federal aos municípios em relação a Educação, os secretários de educação estão cada vez mais construindo alternativas, reinventam-se a cada dia para manter de pé as redes de ensino. Em Curaçá não é diferente, nesse início da gestão, o prefeito Pedro Oliveira, o vice Adriano Araújo e o secretário de educação Daniel Torres estão dando continuidade a um dos projetos que já trouxe muitos resultados positivos, que é dialogar com os diversos segmentos da sociedade.

Nesse sentindo, o secretário Daniel Torres teve uma importante reunião com o APLB- Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia. “Nas diferenças e dificuldades sempre soubemos construir pontes para as melhores soluções para infinidade de problemas do cotidiano educacional e assim continuaremos avançando, corrigindo rumos onde for necessário, melhorando onde acertamos, o objetivo é um só, ofertar cada vez mais com qualidade a Educação que sonhamos para nossas crianças e profissionais da educação”, disse Daniel.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta