Dhoni na vice e Robson na Câmara de Vereadores, será possível?

Os dois ex-prefeitos da cidade de Lagoa Grande, Dhoni Amorim (PSB) e o seu pai, Robson Amorim (DEM), atualmente são pré-candidatos na eleição de 2020. Dhoni é uma das apostas do MDB para fazer dupla com Vilmar Cappellaro na chapa, Robson é pré-candidato ao cargo de vereador pelo DEM.
Dhoni está disputando a vaga de vice-prefeito com outros nomes de peso do grupo de Cappellaro, como por exemplo, a filha de Jorge Gaziera. Já Robson tem a função de fortalecer o DEM, e a escolha do seu nome foi um fator positivo para o grupo. Bastidores da política local já tem como certa a vitória de Robson nas urnas, uns apostam que ele será o mais votado e deve brigar pela presidência da Câmara de vereadores.
Mas o jovem ex-prefeito Dhoni Amorim poderá jogar um balde de água fria no favoritismo do seu pai, basta o mesmo desistir da pré-candidatura de vice e entrar na briga pelo legislativo municipal. Vai acontecer? Não sabemos, mas de uma coisa temos certeza, Dhoni disse a nossa redação que continua pré-candidato ao cargo de vice-prefeito e aguarda o resultado das pesquisas, mas não irá descartar a possibilidade, por mais remota que seja, em disputar uma das cadeiras na Câmara de vereadores.
