Desesperada, oposição de Lagoa Grande “atira pra todo lado.”

Muito tem se falado pelo lado da oposição de Lagoa Grande que a mesma fará uma oposição responsável, mas infelizmente, na prática não é isso que se tem visto. Acompanhando o desenrolar político nos últimos dias na Terra da Uva e do Vinho, é muito grande a enxurrada de reclamações por todos os lados, o facebook e os grupos de WhatsApps são os canais preferidos dos mesmos.

Pelo visto a metralhadora da oposição não está atingindo a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro, que vem sobressaindo tão bem com suas artimanhas em pouco mais de dois anos de administração. A ascensão política de Cappellaro, com todas as suas obras em andamento espalhadas na cidade, como construção da sede da prefeitura (em andamento), saneamento de vários bairros e a urbanização da Avenida Miguel Arraes reflete como um balde de água fria nestes que estão fazendo voz plangente de oposição na cidade.

Vale destacar que a oposição tenta se erguer buscando incessantemente os ex-aliados do próprio grupo e dos ex-aliados do prefeito Vilmar Cappellaro, que saíram do grupo bastante indignados com a falta de espaço. Por outro lado, a cada dia que passa, o nome Cappelaro fica cada vez mais fortalecido para sua reeleição e deixa a oposição desesperada procurando falhas e atirando nas redes sociais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Robson Amorim disse:

    Se a oposição está atirando pra todos os lados, é sinal de que, nem precisa mirar bem o alvo, porque as falhas estão visivelmente expostas, estão iguais as pombas nos pombais, umas batendo nas outras, mas acho melhor não iguinorar, pois têm falhas e crimes, as falhas serão publicadas e os crimes, esses serão denunciados.

  2. Cláudio disse:

    Isso não é novidade. Lagoa Grande, minha cidade estava a muito anos esperando por um prefeito que trabalhasse voltado para o povo e a nossa cidade. Valendo-se a ressaltar que está comprovado, os de fora gaúchos tem mais amor e responsabilidade em gerir. Porque os que se dizem que é do lugar nada faz. E fica a pergunta: simplesmente não sabe fazer uma boa gestão, ou é preguiçoso ?

Deixe um comentário