Deputado federal Augusto Coutinho reúne multidão na abertura do Comitê 1000

“Faço política porque acredito que ela seja o único instrumento para fazer um País melhor”, destacou o deputado federal Augusto Coutinho (Republicanos) durante a inauguração do Comitê 1000 no bairro do Pina, Zona Sul do Recife, na noite desta quinta-feira (01/09).

O parlamentar, que pleiteia a reeleição para o quarto mandato na Câmara dos Deputados, reuniu uma multidão de apoiadores e lideranças de diferentes regiões do Estado para a abertura do QG da campanha. “Daqui a 30 dias, vamos escolher deputados, senador, governador e presidente. E temos que refletir sobre a história de cada um antes de votar”, acrescentou o congressista, que disputa sua oitava eleição após três mandatos de deputado federal, três como deputado estadual e duas legislaturas na Câmara Municipal do Recife. “Tenho orgulho de apoiar Augusto”, disse o prefeito de Olinda, Professor Lupércio, destacando a parceria entre sua gestão e o mandato do deputado federal, que já captou cerca de R$ 180 milhões para obras e projetos naquele município. Leia mais abaixo

“Augusto é o deputado que faz por Olinda”, reforçou Cláudia de Lupércio, ao lembrar que sua candidatura a deputada estadual visa fortalecer o trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo pelo desenvolvimento da cidade. Já o vice-prefeito da cidade patrimônio, Márcio Botelho, lembrou que o deputado federal vem tendo atuações decisivas no Congresso, pois é autor da Nova Lei da Adoção e barrou o projeto do autosserviço nos postos de combustíveis, que condenaria 500 mil frentistas ao desemprego.

“Estamos andando pelos quatro cantos da cidade de Olinda, andando rua por rua, e o povo vai recompensar tudo o que o senhor fez pela cidade”, disse o vereador olindense Felipe Nascimento. Vereador e secretário de Esportes do Recife, Rodrigo Coutinho destacou que Augusto tem trabalhado por todas as regiões do estado e que já destinou recursos importantes para a capital, garantindo pavimentação de ruas, investimentos nos hospitais e na infraestrutura de esportes e lazer da capital, incluindo a primeira quadra pública de futebol society que será implantada na capital. “Também podemos bater no peito e dizer que o deputado é ficha limpa”, acrescentou.

Prefeito de Araçoiaba, Jogli Uchoa destacou que o município “está fechado com Augusto” e que nesta reta final de campanha será preciso conversar com amigos, parentes e vizinhos para multiplicar o conhecimento sobre as realizações do parlamentar.

“Camaragibe também saberá retribuir Augusto, em 2 de outubro, por tudo que ele tem feito pela cidade”, pontuou o ex-prefeito Jorge Alexandre. Na mesma linha, o ex-prefeito Ramos, de Gameleira, destacou que a cidade dará um “voto de gratidão” ao deputado.

Vereador do Recife, Alcides Teixeira Neto reforçou que a Creche Alcides Teixeira, em Santo Amaro, foi viabilizada pelo mandato de Augusto. Seu colega Paulo Muniz destacou que o parlamentar está sempre de ouvidos atentos a escutar as demandas das cidades. Também vereador da capital, Mirinho reforçou que Augusto se dedica a destinar emendas pensando no que o povo precisa.

Thomaz Baleia e Cristiano da Saúde, ambos vereadores de Barreiros, destacaram a atenção dispensada por Augusto Coutinho à Mata Sul, enquanto o vereador Branco, de Bezerros, lembrou de emendas voltadas para a infraestrutura daquela cidade.

Nesta sexta-feira, Augusto Coutinho inicia uma intensa agenda de encontros e visitas pelo Sertão, que seguirá até domingo.

Assessoria de Comunicação Dep. Augusto Coutinho

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário