Deputado estadual Lucas Ramos participa da inauguração da escola Tarcila Araujo e faz grande elogios a gestão Cappellaro. 

Em seu discurso na inauguração da reconstrução da Escola Municipal Tarcila Araujo, o deputado Lucas Ramos fez vários elogios ao prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro. “Alguém que tem respeito ao erário público e especialmente, alguém que tem compromisso com o desenvolvimento da sociedade e da sua região, Vilmar Cappellaro, a gente tem visto em outros municípios, prefeitos que estão as mínguas e não conseguem fazer obras, não conseguem fazer ações para o povo, pois não tem condições financeiras ou não tem criatividade suficiente para trazer as ações, você tem se colocado na contramão disso, fazendo esforços, buscando parceiras.

Lucas ainda falou da importância da educação de qualidade, disse que a escola é uma extensão das residencias, e nova geração de alunos de Jutái terão uma casa nova, um prédio novo. ” Essa escola é uma extensão da nossa casa, educação não se faz só dentro da sala de aula, precisa haver uma integração em todos os espaços que a gente ocupa.” Disse.

O deputado Lucas falou que estava muito honrado em receber o título de cidadão lagoagrandense, e em todas as cidades por onde passar vai dizer que é filho de Lagoa Grande. Vale destacar que Ranilson Ramos, pai de Lucas Ramos também recebeu a mesma honraria.

Sobre a adutora de Jutaí, o parlamentar disse que não vai medir esforços e se precisar de emendas irá direciona-las para a região. Lucas ainda disse se precisar dos esforços do governador Paulo Câmara irá articular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário