Deputado Adalberto Cavalcanti entrega três ensiladeiras para as comunidade: Sítio Angico, Sítio Arapuá e Várzea Comprida, ambas em Parnamirim PE.

O Deputado Federal Adalberto Cavalcanti (AVANTE-PE) esteve neste domingo em várias comunidades na cidade de Parnamirim- PE.

Associação do Sítio Angico:

Na Associação dos Pequenos Produtores do sítio Angico na zona rural de Parnamirim PE, o deputado Adalberto, acompanhado de várias lideranças políticas e comunitários locais. Além de uma retroescavadeira já entregue, o parlamentar fez a entrega de mais uma ensiladeira aos agricultores familiares, fruto de suas emendas parlamentares que muito servirá aos criadores locais contribuindo no fortalecimento da agricultura familiar.

No Sítio Angico estiveram presentes: Deputado Adalberto Cavalcanti a ex-prefeita de Afrânio Lucia Mariano, Vereador Dado, Suplente de Vereadores Deca Boiadeiro, Evangelista Presidente da Associação e suplente de vereador  e comunidade.

Na Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Arapuá. 

Nesta ocasião o parlamentar fez a entrega de uma ensiladeira, fruto das suas emendas parlamentares e ouviu os anseios da comunidade. Estiveram presentes a ex-prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, presidente da Associação Galdino Araújo, vereador Dado e comunidade.

Na Associação de Várzea Comprida zona rural de Parnamirim PE.

Nessa comunidade o deputado entregou uma ensiladeira na Associação dos Pequenos Produtores de Várzea Comprida que fica localizado no povoado de Jacaré zona rural de Parnamirim PE. O equipamento servirá aos agricultores locais, contribuindo com o fortalecimento da agricultura familiar, o parlamentar já beneficiou a referida associação com 03 aguadas e 01 poço artesiano.

Estiveram Presentes a Ex-Prefeita de Afrânio Lúcia Mariano, Presidente da Associação Ednaide Dantas, Vereador Dado, Professor Élson e comunidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário