DEM bate o martelo e Iara Evangelista será a vice de Henrique

O DEM bateu o martelo e decidiu que a vereadora Iara Evangelista (DEM) irá caminhar ao lado de Henrique na função de pré-candidata a vice rumo as eleições de 15 de novembro de 2020. Iara disse estar pronta e cheia de projetos para realizar no município. “Ao lado de Henrique vamos renovar a esperança do nosso povo. Somos novos, mas cheios de projetos para realizar por lagoa grande”.

A definição representa um novo cenário político na capital da uva e do vinho e ganha novos desdobramentos com o anúncio do ex-prefeito Robson Amorim (DEM) como pré-candidato a vereador da cidade. O economista Henrique Diniz falou da importância desta definição para poder dar os próximos passos em direção ao projeto de renovação para o município

A reunião foi realizada nesta segunda-feira (10), com a presença do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do deputado federal Fernando Filho (DEM), do deputado estadual Antônio Coelho (DEM), do prefeito de Petrolina Miguel Coelho (MDB) e algumas lideranças políticas de Lagoa Grande, como o vereador Carlinhos Ramos (DEM), o presidente municipal do Democratas Chico do Sindicato, e a ex-secretária de Saúde do município, Aparecida Diniz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta