Cristiano Alves deixa Coordenação de Esporte da gestão Cappellaro

Nesta segunda (01), o Coordenador de Esporte  Cristiano Alves, através da sua página do facebook anunciou que estava deixando o cargo que exercia dentro da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(MDB). Sem citar os motivos que o levou a deixar o cargo de coordenador de esporte, Cristiano citou em nota publicada em facebook que; mesmo tendo dificuldades não desistiu de buscar o melhor para trazer lazer e alegria para os desportistas.

Confira a nota:

“Boa tarde todos os amigo.

Venho aqui agradecer primeiramente a DEUS por todo o tempo que estivemos juntos no projeto que acreditamos ser o melhor para o desenvolvimento de Lagoa Grande, assumi o esporte no início de 2017 e foi 1 ano 10 meses de muito trabalho voltado para atender a jovens e adultos desportistas de nossa cidade.

Mesmo com as dificuldades não desisti de buscar o melhor para trazer lazer e alegria para os desportistas, em 2017 a Copa do Tomate foi um sucesso além de coordenar fui árbitro voluntário por boa parte da Copa, sempre comprometido em fazer o melhor para o desenvolvimento do evento esportivo, tivemos também os Jogos Abertos do Estado de Pernambuco com as modalidades Futebol, Futsal e Handebol onde colocamos Lagoa Grande novamente no cenário estadual esportivo, envolvendo mais de 100 atletas do município, resgatamos também a Seleção Feminina de Futsal do município, incluindo as mulheres no Esporte, e colhemos bons frutos foram 3 títulos de campeãs e um vice campeonato em 1 ano e 10 meses.

Em 2018 resgatamos os Jogos Escolares envolvendo mais de 400 atletas de várias escolas do município, colocamos a Seleção Lagoagrandense na Copa TV Grande Rio e fizemos também a 1° Copa Interestadual de Futsal Feminino onde contamos com mais de 200 atletas de várias cidades do Sertão de Pernambuco, Bahia e Ceará, e este ano incluímos mais uma vez as Seleções nos Jogos Abertos de Pernambuco.

Enfim foram muitas ações e busquei tudo isso sem cargo comissionado, fiz porque gosto do esporte e aqueles jogos escolares fez com que eu buscasse forças em cada sorriso de alegria das crianças que tinham de volta o espírito esportivo resgatado.

Deixo o esporte hoje e estou voltando para meu cargo de efetivo, saio com o sentido de dever cumprido e na esperança de que o esporte de Lagoa Grande será sempre forte e o mais importante ajudando na formação dos cidadãos Lagoagrandenses.

E quero dizer a toda a população e amigos, que estarei sempre a disposição para o esporte do nosso município, estaremos sempre unidos.”

Cristiano Alves

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

Deixe uma resposta