Crescimento do interior não para na gestão de Vilmar Cappellaro.

Quem disse que domingo é dia de descanso? O prefeito Vilmar Cappellaro teve o dia ontem (25), um dos melhores dias, acompanhado do vice-prefeito Ítalo de Vilma, dos secretários Ademar Nonato (infraestrutura) e Reginaldo Alencar (agricultura) e de vereadores, entre eles o presidente Josafá Pereira. o grupo viu de perto muitos sorrisos.

“Dei muitos abraços, visitei obras que estão bem perto de terminar e fiquei mais feliz ainda com os olhares de todos aqueles que nunca viram o interior de Lagoa Grande crescer tanto. Visitei as obras e Jutaí, assentamento Baraúna, Sombrio, São Mateus, Copa do tomate em Açude Saco e finalizei participando da Aldeia do Velho Chico no Sítio Lambedor.” Disse Cappellaro.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta