Corrente do bem: Vamos ajudar o pequeno Icaro Levy a vencer esse momento difícil

A redação do Blog do Everaldo foi procurada por amigos e familiares do pequeno Icaro Levy, para pedir ajuda com doações e na divulgação da situação de saúde da criança. Icaro Levy está sofrendo com um problema de saúde muito sério, infelizmente, por conta dessa pandemia, a mãe não está conseguindo marcar a cirurgia da criança. A família é muito humilde e está sofrendo vendo a situação do bebê, com dores e sem ter como fazer nada. A população de Lagoa Grande é solidária, têm um coração muito generoso, sempre ajuda quando fica sabendo da necessidade de saúde de alguém.

Banco: Caixa Econômica Federal

  • Agência: 2991
  • Operação 023
  • Conta: 10019-0.
  • Favorecida: Maria Lúcia J Carvalho.
  • Contato do WhatsApp da tia: 87 – 99646 – 6779 (Ilqueline).

O nome completo da criança é Icaro Levy Carvalho Mamede, o mesmo vai fazer dois anos de idade. Sua mãe, Iukislayne Carvalho da Luz, pede ajuda, quem puder ajudar com alguma contribuição e que possa divulgar a história do Icaro, faça.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário