Convenções oficializam candidaturas ao governo de Pernambuco de Anderson Ferreira do PL, Marília Arraes do SD e Miguel Coelho do UB 

O último dia do mês de julho foi bastante movimentado na capital pernambucana. O Partido Liberal (PL), o União Brasil (UB) e o Solidariedade (SD) reuniram centenas de pessoas no Clube Português (evento do PL), Clube Internacional do Recife (evento do UB) e no Classic Hall (evento do SD).

Logo na parte da manhã, o Partido Liberal (PL) oficializou o nome de Anderson Ferreira como candidato ao governo de Pernambuco nas eleições de outubro. Izabel Urquiza será vice na chapa, enquanto o ex-ministro Gilson Machado foi oficializado como candidato ao Senado. O PL vai concorrer nas eleições de Pernambuco com 50 candidatos a deputados estaduais e 26 a deputados federais. Leia mais abaixo

O segundo evento na tarde do domingo (31), foi a convenção da candidatura da deputada Marília Arraes. O evento também oficializou Sebastião Oliveira na vice e André de Paula para o Senado, pela coligação “Pernambuco na Veia”, além das homologações de 58 candidaturas à Câmara dos Deputados e 118 à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Já o terceiro ato do dia oficializou as candidaturas de Miguel Coelho e Alessandra Vieira como candidatos do União Brasil a governador e vice de Pernambuco e de Carlos Andrade Lima como candidato a senador da República pela coligação “Pernambuco com força de novo”.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário