Contrariando norma estadual, Miguel Coelho mantém ponto facultativo no Carnaval em Petrolina

Não haverá ponto facultativo no Carnaval deste ano em Pernambuco. A decisão foi anunciada pelo secretário estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, em entrevista coletiva, há pouco, no Recife. Porém, Contrariando a decisão estadual, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho, publicou na tarde desta quinta-feira (28), no Diário Oficial da prefeitura de Petrolina, o decreto de Nº 009/2021, no documento o gestor regulamenta e divulga o calendário oficial de feriados pontos facultativos do município, nele, consta que os dias 15, 16 e 17 serão pontos facultativos na cidade.

Pela norma do estado, anunciado agora a pouco, na segunda e terça-feira de Carnaval, que seriam este ano nos dias 15 e 16 de fevereiro, haverá expediente normal nas repartições públicas em Pernambuco. “O funcionário público e as repartições funcionarão normalmente, tudo no sentido de evitar aglomerações”, afirmou o secretário de Turismo. Com a decisão estadual, Miguel deverá voltar atrás e suspender o decreto. (Decreto de Nº 009/2021 logo abaixo após a propaganda)

lei de miguel

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário