Continua desaparecido: Familiares procuram idoso há 11 dias em Lagoa Grande.

Familiares de Juvenal Sirino de Melo estão desesperados em busca de notícias sobre seu paradeiro. O idoso, de 63 anos, desapareceu por volta das 12h do dia 17 de maio, após sair da casa de sua filha no bairro Morada Nova.

Segundo os familiares do idoso, ele toma medicação controlada para pressão e deixou seus documentos na casa da filha. O idoso não usa aparelho celular. A última vez que foi visto seu Juvenal trajava uma camisa marrom e uma calça jeans.

A família vai pedir que a polícia aprofunde as investigações. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Juvenal Sirino de Melo, pode entrar em contato com seus familiares através do telefones (87) 99934-1038 e 99805-4087.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário