Conheça os 10 pré-candidatos do Solidariedade que serão apresentados na convenção nesta segunda (07)

O Solidariedade em Lagoa Grande realizará nesta segunda-feira (7), feriado da Independência, a convenção partidária de forma on-line que vai definir os 10 nomes para concorrer ao Legislativo nas Eleições de 2020, dos quais 3 são mulheres, o que representa 30%. O partido ainda decidiu não lançar candidato próprio para prefeito.

Para o Executivo, o Solidariedade está livre para apoiar o candidato Vilmar Cappellaro do MDB ou Henrique Diniz do DEM, que ainda devem realizar convenção e anunciar o nome de forma oficial. Contudo, a aposta deve ser a candidatura à reeleição do atual prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro.

Durante o encontro, o partido também fará a definicão dos números dos candidatos nas urnas. O presidente do partido é o vereador Professor Vavá, que também busca sua reeleição.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário