Ele incomoda “gregos e troianos”

Diferentemente dos demais vereadores, Ademar Nonato (MDB) é o parlamentar que já pode ser considerado reeleito. O ex-gestor da secretaria de infraestrutura fez um belo trabalho que agradou a “gregos e troianos”. Reconhecido pela sua postura dura, Ademar deve conseguir uma votação expressiva no dia 15 de novembro que vai ultrapassar os 835 votos de 2016.

A atuação de Ademar preocupa até parte dos seus colegas de partido, principalmente os da região de Vermelho que teme perder terreno para Nonato. Eita Ademar danado, o mesmo não mostra nenhuma preocupação, pois o reconhecimento dos eleitores em relação ao seu trabalho será depositado na urna já já. Essa é a vantagem de não ser um político de 4 anos em 4 anos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário