Concurso publico na área da saúde da prefeitura de Petrolina vai sair na 1º quinzena de novembro.

Após lançar concurso público com mais de 450 vagas na área da Educação, a Prefeitura de Petrolina está finalizando dois novos editais para seleções nas áreas da Saúde e também da Guarda Civil Municipal. Juntas, as três seleções garantirão mais de 800 novas vagas de trabalho na cidade.

De acordo com o secretário de Gestão Administrativa, Henrique Guerra, o edital da área de Saúde estava previsto para ser lançado ainda neste mês de outubro, mas, devido à grande quantidade de vagas, o certame deve ser publicado na primeira quinzena de novembro.

Os contratos para garantir a realização destes certames estão em fase de finalização com as organizadoras. Devido ao grande número de vagas, precisamos de mais tempo para organizar melhor a seleção, mas em poucos dias, os petrolinenses poderão conhecer as regras das seleções que vão melhorar, ainda mais, o atendimento à população”, explicou.

Ainda de acordo com Guerra, a seleção da área de Saúde também compreenderá vagas para cargos administrativos da prefeitura.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário