Comunicamos o falecimento do Sr. Zequinha, cunhado da vereadora Edneuza; velório será amanhã na Câmara de Vereadores

É com muito pesar que comunicamos o falecimento de José da Silva Nascimento, mais conhecido por Zequinha. Sabemos que perante a morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar, orar e ficarmos unidos. Sendo assim, os familiares convidam os parentes e amigos para o seu velório, o ato acontecerá neste domingo (25), a partir das 8h da manhã, na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande.

O sepultamento está marcado para acontecer às 4h da tarde no cemitério Campos da Flores, bairro Chafariz. Zequinha era cunhado da vereadora Edneuza Lafaiete. A família enlutada agradece a todos que se fizerem presentes, a este ato de fé e solidariedade cristã.

Nós que fazemos o Blog do Everaldo, deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário