Compesa informa que serviço de interligação na rede vai paralisar temporariamente o abastecimento em 3 bairros de Lagoa Grande e Izacolândia até as 17h da quarta

A Compesa informa que realizará, nesta terça e quarta (22 e 23), em Lagoa Grande, um serviço de interligação na rede de água bruta que abastece a localidade. Para isso, será necessário paralisar temporariamente o abastecimento dos bairros Morada Nova, Loteamento Bela Lagoa Grande e Alto Grande, no município de Lagoa Grande, além do distrito de Izacolândia. A previsão é de que até as 17h da quarta, o serviço seja concluído e o abastecimento retomado gradativamente.

Esta intervenção faz parte da primeira etapa da obra que visa ampliar o sistema de abastecimento de água de Lagoa Grande e Izacolândia e, com isso, eliminar o rodízio na região. A obra completa, cuja conclusão está prevista para abril de 2022, recebe um investimento total de R$ 1,6 milhão.

Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Compesa através do telefone 0800 081 0195.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário