Com uma Emenda Modificativa, Lei Orçamentária Anual é aprovada na Câmara Vereadores de Lagoa Grande.


A Câmara de Vereadores de Lagoa Grande aprovou nesta terça-feira (03/12), em Sessão Ordinária, o Projeto de Lei Orçamentária (LOA) que estima a receita e fixa a despesa do Município de Lagoa Grande para o exercício financeiro de 2020 (PL 08/2019).

Na mesma sessão, os parlamentares também discutiram uma emenda modificativa que foi aprovada e anexada ao texto final. Nela, além da estimativa de 72 milhões no orçamento do município, o prefeito poderá usar até 40% de crédito suplementar.

Os líderes das bancadas da situação e oposição, vereadores Mantena e Carlinhos Ramos falaram da grande importância da aprovação do orçamento, “para o exercício 2020, será uma estimativa de 72 milhões de reais, verba que vai dar condições para o prefeito realizar seu trabalho em todos setores,” disse.

Tanto a Emenda Modificativa de Nº 003/2019 e o projeto de Lei do executivo de Nº 008/2019, foram aprovados por unanimidade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário