Com a saída de Bruno Araújo da oposição fica claro que o discurso de sintonia por mudanças não era tão sintonizado.

A oposição liderada por FBC e Armando Monteiro teve uma notícia desagradável no último final de semana e pegou muita gente de surpresa, na verdade, a notícia do rompimento do PSDB, caiu como uma bomba e vai custar caro para o grupo político que já se declarava nos quatro cantos do estado que ia vencer a eleição deste ano.

O descontentamento que levou o rompimento do deputado Federal Bruno Araújo (PSDB) do grupo da oposição, poderá decretar a segunda derrota consecutiva de Armando Monteiro ao governo de Pernambuco. Segundo informações de bastidores, Armando já pode se declarar  “bi-derrotado.”

Mas o que chama atenção nos acontecimentos do final de semana é que expõe um fato extremamente negativo para os adversários do governador Paulo Câmara (PSB), o discurso de sintonia por mudanças no Estado, pelo visto, não era tão sintonizado assim. Segundo as informações ainda não confirmadas, Bruno Araújo poderá iniciar uma candidatura própria do PSDB ao governo do Estado deixar a disputa ainda mais indefinida.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário