Com emenda do deputado Augusto Coutinho, Lagoa Grande vai receber dois tratores e uma retroescavadeira

Noticia boa para a agricultura familiar de Lagoa Grande, Daniel Torres publicou recentemente que nos próximos dias o município irá ser agraciado com dois tratores e uma retroescavadeira. Torres destacou que os recursos alocados para a aquisição das referidas máquinas agrícolas, são de emenda do deputado eleito Augusto Coutinho.

“O reconhecimento de político onde ele é votado tem que ser com ações, e não pode esperar passar 2 ou 4 anos pra estas ações aparecerem. Sendo assim, ainda esse ano, através de indicações do nosso deputado Augusto Coutinho,nosso Município estará sendo contemplado com dois tratores que indicamos para assentamentos da área ribeirinha e uma retroescavadeira para a região de Jutaí.” disse Daniel Torres.

Augusto Coutinho foi eleito deputado federal pelo estado de Pernambuco com 77.817 votos. Na cidade de Lagoa Grande o parlamentar teve 1.469 votos, sendo o 3º deputado mais votado, perdendo apenas para Raul Henry e Gonzaga Patriota, deputados aliado do grupo do prefeito Vilmar Cappellaro.

A entrega das máquinas agrícola vai melhorar a qualidade e ampliar a produção das comunidades beneficiadas. Daniel Torres frisou que no ano que vem seguramente muito mais ações estarão vindo.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário