Coligação do prefeito Miguel Coelho consegue impugnar candidatura de Domingos de Cristália. Seu filho Douglas entrará no jogo

A candidatura de Domingos Sálvio Coelho de Alencar (PSD), o popular Domingos de Cristália, vai ficando pelo caminho, isso tudo devido ao Processo 0600055. O grupo do prefeito Miguel coelho, através da coligação, Petrolina com Força e União, composto pelos partidos: REPUBLICANOS/ PP/ PL/PSC/PTB/MDB/DEM/PRTB/PV/PSDB/PATRIOTA/AVANTE/PROS, protocolaram uma ação conjunta de impugnação contra o registro de candidatura de Domingos de Cristália. a vereador por Petrolina.

Com a ação dos referidos partidos, que integram a majoritária do Prefeito Miguel Coelho, a Promotoria Eleitoral do Estado de Pernambuco acatou o pedido e impugnou a candidatura de Domingos de Cristália que concorria às eleições 2020.

De acordo com o ex-vereador Domingos de Cristália, existe uma perseguição política em Petrolina contra o nome dele, mas a decisão ainda cabe recurso e ele pretende continuar na disputa por meio da indicação de outro candidato, o Douglas de Domingos, em seu lugar para o certame.

“Certos políticos não me deixam em paz, mas não vou me render as perseguições. Tenho até o dia 26 de outubro para a substituição do meu nome nas eleições deste ano. Olha, se for da vontade de Deus a gente vai chegar lá, por que a justiça de Deus não falha”.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário