Codevasf é do povo ou de uma família? Mantena endurece o discurso e cobra ações da Companhia em Lagoa Grande

(Foto: Blog do Everaldo)

O vereador Mantena (PSB) endureceu o discurso durante sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores e cobrou que a 3ª Superintendência Regional da Codevasf, sediada em Petrolina, seja mais presente com ações voltadas para o desenvolvimento de Lagoa Grande. “A Codesvaf é a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco e não de Petrolina. Eu fico abismado, o governo federal anunciou perfuração de poço por esse órgão e apenas um poço para Lagoa Grande. Parece uma piada, a Codevasf é do povo ou de uma família?”, disse.

O parlamentar ainda cobrou ações e emendas parlamentares para Lagoa Grande enviadas pelo senador Fernando Bezerra Coelho e dos seus dois filhos, os deputados: Fernando Filho (federal) e Antônio Coelho (estadual). O vereador também destacou que as eleições estão chegando e pediu apoio aos demais parlamentares para que através dos deputados, as ações possam chegar para o povo de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário